terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olá,Meninassssssssssss !!!


Que calor né ,meninas? Tava aqui pensando em algo para presente de Natal,de bom preço e que desse para atingir todas as idades !!! Sabe a conclusão que chegueiiiiiiiiiiiiiiiii? Em uma paixão nacional e que tenho certeza que quem ganhar, vai amar hehe !!!
Fala pra mim quem não ama usar uma Havaianas ??? Acho que todos,né? Bebês (ficam uma graça),crianças,homens,mulheres,senhoras e senhores, enfim todos, não é uma boa ideia ?

 Colei alguns looks lindinhos que por mais que estejam mais arrumados, ficam perfeitos com Havaianas, em casa, no shopping, na praia, em um barzinho....Abusem !!!

( genteeeeeeeee estou amando o carinho de vcs com o blog...para retribuir com o meu carinho eu vou sortear um presente!!! Vamos lá, quem curtir a Página do Blog no face Blog Café com Leite vai ganharrrrrrrrrrr uma ??? Havainassssssssssssss !!! Deixem a numeração de vcs na opção comentário aqui mesmo no Blog !!! O sorteio será dia 24/12 !!! )



































































































































































O verão está ai maravilhoso,vamos colocar nossos pezinhos para fora e arrasarrrrrrrrrrrr !!!


Espero que tenham gostado da dica e fica alguns modelinhos para vcs lembrarem que tem para todos os gostos....Amooooooooooo Havaianas !!!


Beijinhos !!!