segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Olá,Meninassssssssssss !!!



Véspera de Natallllllllllllllllllll, como eu amo! Quero agradecer o carinho de cada um, amei ter momentos com vcs através do blog ! Como é bom ter amigos, né? Que possamos ter um momento nosso e refletir o quanto temos que ter AMOR para com o próximo...que possamos ser educados, que possamos ser mais humanos...
Que o Menino Jesus possa ser o sentido de nosso Natal, o dia é dele! Que o Menino Jesus possa derramar graças sobre nós...e eu  desejo ao nosso querido Brasil, PAZ...

FAMÍLIA : razão de uma vida feliz, de uma vida completa...dificuldades todos temos, mas eu desejo que hoje possa ser um recomeço na vida e na família de cada um !!! Família sagrada exemplo :



Vou colocar um pedacinho de uma música que amo,que eu sei que todos nós conhecemos,mas que pra mim descreve mto bem o Natal.

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem
Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem...



Há, hoje pela manhã dobrei cada papelzinho com o nome de cada um de vcs com mto carinho para fazer o sorteio...quiz fazer do jeitinho mais simples como se estivéssemos em casa sorteando um amigo secreto,sabe ?! Ai coloquei minha prima para sortear e a ganhadora foi:
Nábila Dourado ....Parabéns !!!

Felizzzzzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllllll...
Obrigada meninas mais uma vez...
Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário